22 de junho de 2016

Saldos Sephora '16

Chegaram os saldos à Sephora e como é óbvio, eu tive de ir lá perder a cabeça, e perdi mesmo!
Se pudesse tinha comprado o dobro mas controlei-me e tentei comprar apenas aquilo que eu precisava e que ao mesmo tempo estivesse em desconto.

 Vamos começar pelo pincéis que para mim, são dois verdadeiros "achados":

Must-have angled blush brush nº50 by Sephora: Queria um pincel deste tipo há já vários anos. Eu já tinha um mas de péssima qualidade (e que foi três vezes mais caro). Este é super suave e parece-me que vai esfumar tudo na perfeição, ansiosa por experimentar!
(Preço: 5,00€)

Brow filler brush nº100 by Sephora: Pincel biselado, imprescindível e eu não tinha nenhum e já queria há imenso tempo!
(Preço: 5,00€)


Loção Corporal Hidratante Morango by Sephora: A minha loção corporal estava a acabar e esta tinha um cheirinho delicioso!
(Preço: 3,00€)

Beauty Balm Naked Skin by Urban Decay: O Verão já chegou, a peles mudam de tom e para além de deixarmos de conseguir utilizar a nossa base, o verão pede maquilhagens frescas e leves.
Daí ter apostado neste BB cream que promete vários benefícios à nossa pele, contém SPF 20 e tem ainda, uma cobertura bastante leve e um toque aveludado. A cor é a Naked Medium.
(Preço: 20,00€)

The Original Beautyblender: Não estava em saldos, mas não resisti! Já a queria experimentar há anos e agora que toda a gente fala dela, eu tive de a trazer comigo!
No entanto, a Sephora estava com 20% de desconto nos artigos que não estavam em saldo com o cartão de fidelidade Sephora.
(Preço original: 17,55€ mas paguei 14,04€)

Invisibobble: Estou sempre a comprar, estou sempre a usar, estou sempre a perde-los, aproveitei!
(Preço: 2,00€)

Espero que tenham gostado ladies, 
Beijinhos,
Andreia Sofia


Sem comentários:

Enviar um comentário